WIP – Work in Progress

Tempo

Sara Montalvão

18 Out · 19h

Sala de Ensaios Teatro de Ferro

20' · M12

© Sara Montalvão

Criação, coreografia e interpretação Sara Montalvão

Desenho de luz, operação de luz e som Eduardo Pousa

Coapresentação Fimp, Serviço de Emergências 2017 do Teatro de Ferro

Uma mulher e um leptocéfalo. Dois seres, diametralmente opostos e, portanto, complementares viajam pelo tempo. Num dia de Lua tão particular, por entre as águas e os minerais, encontram-se.

Um projeto de marioneta e dança contemporânea, com um toque de ficção científica.

 

Sara Montalvão

Sara Montalvão percorreu um caminho artístico e profissional variado. Começou pelas artes dramáticas, profissionalizando-se em Buenos Aires como atriz com Augusto Fernandes e Diego Burzomi, enveredou mais tarde pelo caminho da dança contemporânea, realizando a formação avançada em criação e composição coreográfica (FAICC) em 2013 com a Companhia Instável, no Porto. Participou em inúmeros workshops de dança e tem desenvolvido de forma independente o seu trabalho como formadora e criadora entre Portugal, Argentina e França, tendo já apresentado quatro criações próprias e em parceria com outros artistas.

 

Eduardo Pousa

Eduardo Manuel Pires Pousa de Sousa, inicia trabalho na área de iluminação no Teatro do Campo Alegre em 2010. Faz formação em luz e som no Porto e em Madrid. Tem desenvolvido trabalho em iluminação na área do teatro com companhias da região do Porto (Seiva Trupe, Teatro Inédito do Porto, Panmixia, Cabeças no Ar e Pés na Terra), música (Bueno.sair.es, Urban War), eventos corporativos e festivais de música(Primavera Sound) e teatro(Manobras e Vaudeville Rendez-Vous). Tem trabalhado também como Stagehand em festivais de música.

Teatro de Ferro

Travessa da Formiga nº65

Espaço 2, Piso 1, Porto

223 700 011

Contactos

Travessa da Formiga nº 65
Espaço 1, Piso 1
4300-207 Porto
(+351) 223 320 419

apoios
apoios
apoios
apoios
apoios
apoios